Meu amigo me mandou uma mensagem hoje me perguntando qual seria a desculpa que eu daria para não postar no 'brog'. A realidade é que o blog não tem tido muito da minha atenção pois muito muito aconteceu. Calma, eu já vou contar tudo - muitos de vocês, meus fiéis amigos que lêem meu 'brog', participaram de tais eventos.
O último post deste humilde diário eletrônico data de 25 de novembro do ainda próximo 2009. Dois dias antes de um dos dias mais felizes da minha vida (obrigada pPdro e du!), que eu chorei cantanto 'You Shook Me All Night Long', senti falta de 'Jailbreak' e me diverti a valer. Gravei uns vídeos toscos no meu celular, só pra dizer que fui eu, mas depois achei um paquitão que gravou uns vídeos de praticamente todas as músicas com uma câmera de uns 1000 megapixels que ficou um zigbilhão de vezes melhor do que o meu, tanto que a minha gravação nem tá merecendo mais ser mostrada.
Bom, depois dessa amostra óbvia da minha alegria 'post-concert', sigo com meu papinho mais ou menos. Só vale ressaltar que dá pra ver todos os vídeos dele lá no youtube, e que eu só não os coloquei pra não irritar os não fãs dessa banda mais que sensacional.
Neste mesmo fim de semana, vale lembrar também que quem foi a paquitona fui eu e que eu podia ter visto o Jimmy Page a poucos metros de distância da minha pessoinha, mas deu tudo errado e não rolou - pelo menos ele não ia tocar nada, só dar o ar da graça mesmo. Após essa frustração e tudo mais, que foi compensada pela noite do dia anterior, ficou mesmo a tensão do fim do semestre.
Na matéria de sexta-feira eu realmente exagerei; faltei mais do que devia, entreguei 1 (leia-se UM) trabalho de aula e ainda faltei na apresentação do meu trabalho pra, claro, ir ao show do AC/DC. Ah, esqueci da monografia final sobre Twilight. É, viu? Agora você concorda (se eu ainda não tivesse ganho a sua atenção com o resto, aposto que o 'twilight' conseguiu). Mas incrivelmente acabou tudo bem, me permitindo continuar a história da minha maratona de shows de fim de ano, com ele, te one, the only, SIDNEY MAGAL!
Sim, sim! O rei do brega em pessoa. Mas te digo: apesar do playback e da cara de latin lover uva-passa, me diverti também.
Sim, sim! O rei do brega em pessoa. Mas te digo: apesar do playback e da cara de latin lover uva-passa, me diverti também.
O ano novo foi em compensação bem sem graca. Bem no estilo show da virada. O que melhorou foi a visita a casa do meu amigo Pedro ( sempre ele) com direito a aparição do outro Pedro!
O ano so far está no mesmo ritmo, nada novo pra contar. Aniversário já passou, natal também, o que não me deixa muito mais margens pra ganhar presentes. Aulas só em março e estágio naquela mesma.
Desejo pra todo mundo um ótimo 2010, cheio de coisas bacanas. E pra todos os meus colegas que compartilham do mês de janeiro pra completar primaveras, apesar de ser uma porcaria porque ninguém te liga, as festas sempre miam, você se sente um rejeitado do universo e tudo mais, pense que vc é mara ainda assim. Todos somos! Hehe.
E eu continuo na tentativa de ser mais prolixa, no bom sentido, com mais posts. Veremos.
